CONHEÇA ALGUMAS DAS MUDANÇAS DO PERSONAL ORGANIZER BRASIL EM 2020

CONHEÇA ALGUMAS DAS MUDANÇAS DO PERSONAL ORGANIZER BRASIL EM 2020

A primeira novidade que já divulgamos em nossas redes sociais foi que agora não somos mais CONFERÊNCIA e sim um CONGRESSO. Antes chamávamos de “A” POB pois era a nossa conferência anual, agora chamaremos de “O” POB pois crescemos, assim como o mercado e somos agora um CONGRESSO.

Nos anos anteriores tínhamos um caráter mais informativo, transmitíamos aos nossos participantes conteúdos e informações importantes sobre mercado, agora nosso objetivo é consolidarmos o mercado, debatendo assuntos, trocando ideias e resolvendo questões importantes.

Ouvimos em nossas pesquisas que as pessoas tinham pouco tempo para fazer networking e visitar a feira e por esse motivo aumentamos um dia de evento. Em 2014 em nossa primeira edição tínhamos 1 dia, com o passar nos anos, crescemos e começamos a ter 2 dias, agora em 2020 teremos 3 dias de evento. Teremos tempo para assistir palestras, workshops, oficinas, painéis, visitar a feira e fazer MUITO networking.

  Já se organiza aí e anota os dias do evento 16, 17 e 18 de outubro (sexta, sábado e domingo) no Pavilhão Vermelho do EXPO CENTER NORTE. Sim as novidades não param não é mesmo? Aumentamos 1 dia e mudamos de local para atender com eficiência e conforto as milhares de pessoas que participam do evento todos os anos. Elas vêm de todos os lugares do Brasil e do Mundo, em breve divulgamos informações que podem te ajudar numa excelente experiência, com dicas de transporte e hospedagem.

  Ano passado lançamos os grupos de WhatsApp como uma forma de nos aproximarmos dos nossos participantes, tirando dúvidas, incentivando a participação, mostrando a importância desse evento no mercado e conectando pessoas. A #pobresponde foi uma equipe que esteve 24 horas conectadas para ajudar você, esse ano essa equipe volta com todo o gás para que você tenha o melhor atendimento do evento. Clarissa Aranha e Roberta Andrade serão suas informantes sobre todas as novidades que vão rolar!

  O cargo de Embaixadora, não é fácil não, sem bem o que é isso. Tive a honra de ser a 1ª embaixadora do Personal Organizer Brasil em 2016, pois sempre incentivei e acreditei na importância dele para a minha profissão, para a minha carreira e principalmente para o meu mercado. O Personal Organizer Brasil sempre me ajudou a conhecer, entender, debater pontos do mercado e compartilhar experiência, vive-las é muito importante.

   Em 2019 tivemos o lançamento dos Embaixadores Regionais, sim escolhemos uma pessoa por região que representasse o POB. A escolhidas foram tāo MARAVILHOSAS, que elas retornam para continuar desempenhando esse papel. São elas:

  • Marthinha Sol – Embaixadora Regional Norte 
  • Giovana Dias – Embaixadora Regional Nordeste 
  • Melissa Albuquerque – Embaixadora Regional Centro-Oeste 
  • Kivia Nunes – Embaixadora Regional
  • Edeltraut Lüdtke – Embaixadora Regional Sul 

E conforme o evento cresce precisamos cada vez mais de ajuda, e esse ano lançamos um PROCESSO SELETIVO para escolher mais um embaixador de cada região. Se você acredita que possa representar a POB na sua região SE INSCREVA. Queremos ter você como um de nossos embaixadores.

Ainda temos muitas NOVIDADES esse ano, mas não vamos estragar AS SURPRESAS. Então vai aqui minha dica, participe dos grupos de WhatsApp oficiais do Personal Organizer Brasil e acompanhe nossas redes sociais:

Site Oficial:

personalorganizerbrasil.com.br/

Kalinka Carvalho

Consultora em Organização desde 2010

1ª Embaixadora Personal Organizer Brasil