Se você é Personal Organizer ou está querendo conhecer mais sobre a profissão e o mercado de organização, não pode deixar de participar
Desde 2014, e já em sua 8ª edição, o Personal Organizer Brasil vem crescendo, e já se tornou referência em todo o país e também no exterior, se consolidando como o principal espaço de networking e negócios para profissionais e empresas que atuam no mercado de organização.
Desde 2014, e já em sua 8ª edição, o Personal Organizer Brasil vem crescendo, e já se tornou referência em todo o país e também no exterior, se consolidando como o principal espaço de networking e negócios para profissionais e empresas que atuam no mercado de organização.
Todo ano recebemos solicitações e questionamentos sobre participar ou não do evento, então vamos explicar para quem esse congresso foi feito.
Pessoas interessadas no mercado de organização e que queiram saber mais sobre a profissão de Personal Organizer.
Com certeza nosso evento vai te ajudar, pois você conseguirá sanar suas dúvidas, conhecer outros profissionais e descobrir as muitas oportunidades que a profissão oferece. Entenderá com maior clareza o que significa trabalhar como Personal Organizer, quais caminhos podem ser seguidos e como é o nosso mercado. Assista aos depoimentos de quem já participou e veja o que estas pessoas têm a dizer sobre o evento.
Pessoas que estão em início de carreira, que queiram desenvolver seu negócio e aprender mais sobre essa nova profissão.
No evento sempre trazemos muito conteúdo sobre empreendedorismo, nichos de mercado, painéis com profissionais experientes, além de toda a troca e bate-papo com profissionais das diversas regiões do país. Você vai perceber que não está sozinha nesse mundo, existem diversas pessoas que assim como você estão buscando seu lugar ao sol e esse evento ajuda a esclarecer todas as dúvidas e acabar com todos os medos de quem está iniciando.
Pessoas que já trabalham como Personal Organizer a mais tempo e já participaram de outras edições.
O Congresso Personal Organizer Brasil vem se aprimorando ao longo dos anos, e pensando cada vez mais no seu aproveitamento, traz sempre trilhas de conteúdo pensadas especialmente para profissionais com mais experiência, a fim de proporcionar uma reciclagem de conhecimentos e mantê-los em dia com as novidades do mercado. Além disso, é importante se manter ativo no mercado, buscar novos parceiros e fornecedores e claro, marcar presença no principal evento do setor.
Qualquer pessoa, seja na atividade que esteja, tem sempre algo a aprender e descobrir.
Eventos como o Personal Organizer Brasil, além de trazer novos conteúdos e novos conhecimentos, possibilitam ampliar horizontes, renovar as energias e obter novas ideias para o seu negócio. Mesmo que você já tenha assistido aquele filme ou lido aquele livro, quando você o revisita, sempre sai com uma experiência e um aprendizado diferente!
Com certeza você pode esperar um grande evento, mais uma vez inovador, com conteúdo inspirador e de alta qualidade
Duração
O Personal Organizer Brasil neste ano terá 2 dias de duração.
Feira e exposição Organiza Brasil
Vamos realizar a já tradicional Feira Organiza Brasil, este ano mais compacta e com grande qualidade e diversidade de produtos. Quem for assistir o evento online, vai poder acompanhar tudo pelo celular ou computador, e inclusive visitar os stands, conhecer os lançamentos e conversar com os expositores. Uma ótima oportunidade para fazer novas parcerias.
Networking (Colegas, palestrantes e patrocinadores)
O networking continuará a ser uma atração à parte no POB 2022. Além dos diversos momentos para conversas que teremos durante o POB presencial, você vai poder também, via plataforma pelo computador, conversar com outros colegas. Poderá ainda entrar na sala dos patrocinadores/expositores e conversar com os palestrantes após suas apresentações.
Pós Evento
Sabe aquela sensação chata de Ahh, acabou? Bem, então temos uma excelente notícia, pois este ano, nosso evento “não acaba quando termina”. Como assim? Então, nós vamos manter a plataforma disponível por algum tempo, permitindo que você acesse todo o conteúdo do evento. Assista o que não conseguiu ver ou reveja uma palestra ou apresentação, a qualquer hora e quantas vezes quiser. Legal né?
Transmissão ao vivo de todo o evento
Para quem adquiriu a inscrição online, poderá acompanhar integralmente o evento, e ainda com uma programação especial, tudo transmitido diretamente do Centro de Convenções do Expo Center Norte em São Paulo. Muita tecnologia será aplicada para que você não perca nada.
Parceria exclusiva com a ABCasa Fair 2022
Numa parceria inédita, o POB irá acontecer ao mesmo tempo, com a realização da feira ABCasa, uma das maiores do mundo, na área da decoração e utilidades domésticas.
Você já é nosso convidado de honra e terá acesso automático ao evento.
Se comprou a inscrição online, poderá também acompanhar os principais momentos da feira.
Este ano nossa programação será bem diferente, com um formato mais dinâmico e interativo. Com o tema A Grande Jornada, teremos 2 dias completos, com a Jornada da PO para um negócio de sucesso e a Jornada do Cliente para alcançar vendas infinitas, além da Jornada da Tecnologia e Inovação para a PO do futuro, evento totalmente online, entregue em fevereiro como bônus exclusivo.
Serão mais de 50 convidados, entre os principais profissionais do país, que compartilharão toda a sua experiência para o evento deste ano. Veja mais detalhes na página da programação do evento.
Entendemos que esta será uma experiência nova para muitos participantes, e por isso estamos pensando em cada detalhe para que sua jornada seja intuitiva, leve e propicie o melhor aprendizado pra você.
Neste sentido, e buscando melhorar e facilitar essa experiência, contratamos a plataforma da JALAN, que irá oferecer um ambiente simples, porém completo, desde o login, acesso ao conteúdo, chat, notificações, salas de patrocinadores e expositores, e muito mais.
Sem problemas, nosso time de atendimento e embaixadores do evento, estão aqui para te ajudar!
Entre no grupo de Whatsapp da sua região ou acesse nossas redes sociais e teremos o maior prazer em te ajudar!
Acesse o link para entrar no grupo de Whatsapp de sua região:
Um dos grandes benefícios do evento é o networking. Aproveite para conhecer pessoas, futuros parceiros e trocar experiências profissionais. Será possível conversar com qualquer participante via chat, áudio ou vídeo, além da possibilidade de participar de salas de bate-papo. Tudo isso dentro da nossa plataforma e também pelo App exclusivo do evento.
Fique por dentro de tudo que acontece no setor da organização no Brasil, conhecendo iniciativas e experiências de sucesso dos mais conhecidos profissionais.
Através da Feira Organiza Brasil, você vai conhecer os principais lançamentos e soluções de organização, além de poder fazer contato com os principais fabricantes e varejistas do país, criando oportunidades para novas parcerias.
O POB pode te proporcionar grandes oportunidades, pois reúne um grande número de profissionais e empreendedores de todo o país e oferece conteúdo e networking de qualidade.
Durante a realização do evento, você terá muitas ideias criativas, para aplicar no seu negócio de organização, e que poderão mudar a sua vida.
Participar de um evento com a magnitude do Personal Organizer Brasil, te dá a possibilidade de usar a sua participação para gerar conteúdo de posts, criar vídeos e ganhar autoridade juntos aos seus canais de divulgação. Você terá acesso a conteúdos exclusivos e atuais para elevar a sua carreira a um próximo nível.
Este ano, numa parceria inédita, estaremos em conexão direta com a ABCasa Fair, uma das maiores feiras do mundo, na área de produtos para decoração e utilidades domésticas. E como participante do POB, você terá inscrição automática na feira
9h10
BOAS VINDAS
9h45 PAINEL
FORMAÇÃO E
QUALIFICAÇÃO DA PO
Com Ana Barlette, Adinalva Ruggeri, Nanda Abreu e Zezé Zimerman,
A atividade de Personal Organizer ganha cada vez mais espaço e destaque nos dias atuais, e exige profissionais ainda mais preparados. Neste painel, profissionais da área vão discutir a importância de uma boa qualificação e o seu impacto no negócio de PO.
10h30 PALESTRA
QUAL A HORA CERTA PARA FAZER UMA TRANSIÇÃO DE CARREIRA?
Com Stella Rangel
A vontade de ser Personal Organizer cresce dentro de você e agora? O que fazer além da busca por qualificação? E se você é Personal Organizer e quer atuar em outras áreas no mercado de organização? Ambas situações pedem um plano de ação e preparação pessoal para que essa transição aconteça. São as reflexões que vamos trazer pra você.
11h30 PAINEL
SERÁ QUE A IDADE IMPACTA NA ATIVIDADE DE PERSONAL ORGANIZER?
Com Cristiane Belfiore ,Flávia Laís, Mirna Tamires e Vera Corradi
Houve um tempo em que a idade média das Personal Organizers ficava entre 35 e 45 anos, mas será que é assim ainda? Existe o trabalho mais ou menos adequado de acordo com a idade da Personal Organizer? Prós e contras existem? Este painel vai trazer profissionais pra contar a experiência de ser Personal Organizer com as suas idades.
12h15 PALESTRA
AS PESSOAS SABEM O QUE VOCÊ É, E O QUE VOCÊ FAZ?
Com Giovana Belfiore
Como dominar seu emocional quando você começa a divulgar o seu negócio do zero, aliás, será que a gente realmente começa do zero? Ter uma presença digital é mesmo o primeiro passo?
14h30 PALESTRA
QUAL O MELHOR NETWORKING PARA VOCÊ?
Com Patricia Taufer
Boas conexões podem ser sua principal ferramenta de empreendedorismo, conexões bem feitas trazem muito mais que aumento da sua rede de relacionamentos, elas permitem troca de experiências, de processos e práticas que trazem bons resultados para seus negócios. Nessa palestra vamos falar sobre o poder das conexões.
15h10 PALESTRA
SE EU ESTOU BEM , MEU CLIENTE ESTÁ BEM
Com Alan Martins
Quanto a prática de estar ciente da sua mente e pensamentos pode colaborar com o sucesso do seu negócio? Pode colaborar sim e muito mais do que imagina, nesta palestra vamos mostrar que ter clareza e atenção plena naquilo que está fazendo vai te transformar em um excelente Personal Organizar e consequentemente torná-lo um espelho para seu cliente.
15h40 PALESTRA
VOCÊ SABE QUANTO COBRAR DO SEU CLIENTE?
Com Valéria Nakamura
Muitas vezes o empreendedor está tão apaixonado pelo seu negócio que ignora seus resultados, mas gestão financeira não precisa ser encarada como uma aula chata de matemática, analisar seus planos de serviços e precificá-los de forma correta torna o negócio Personal Organizer mais saudável e lucrativo.
16h10 PALESTRA
AFINAL, O QUE EU PRECISO PARA FORMALIZAR MEU NEGÓCIO
Com Priscila Gassi
Crescer e se profissionalizar não se resume a obter um CNPJ, ações administrativas garantem que a sua marca, suas vendas e seu processo de atendimento ao cliente sejam melhores, mais profissionais e seguros. Se os seus clientes estão aumentando a cada dia, já parou pra pensar nisso?
17h20 PALESTRA
MOVIMENTOS GERACIONAIS QUE LEVAM A PO PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO
Com Marcus Araújo
A definir
17h50 PAINEL
SEU CLIENTE ESTÁ DE MUDANÇA, E VOCÊ?
Com Irene Loureiro, Márcia Mizu, Shae Campos
Os números falam por si, o mercado de mudanças residenciais no Brasil está superaquecido observando o atual ritmo de crescimento de imóveis. É inegável o quanto essa prestação de serviços é significativa para nosso setor gerando inúmeras possibilidades de atendimento para o Personal Organizer. O assunto merecia um Painel para discutir o momento atual, a troca de experiências entre profissionais da área e as expectativas futuras para o Personal Organizer neste segmento.
18h10 PAINEL
PERSONAL ORGANIZER DO FUTURO
Com José Luiz, Andréia Baldan
Este painel vai trazer para discussão o futuro do Personal Organizer, afinal, qual será o conjunto de habilidades necessárias que este profissional terá que desenvolver? Olhando para um cenário de constantes mudanças tecnológicas e o comportamento do consumidor, nossos convidados farão reflexões sobre o tema.
Curadoria – Irene Loureiro
Conteúdos sujeito a alterações
COMO VAI FUNCIONAR
Neste dia, o evento acontece ao vivo para o público presente, no palco do POB, também com transmissão ao vivo para todo o país. As palestras e painéis serão intercalados com participação da PO e Atriz Luciana e terão cenários diferenciados para cada tema, deixando o evento dinâmico e interativo.
APRESENTAÇÕES PRESENCIAIS COM TRANSMISSÃO AO VIVO
9h10
BOAS VINDAS
10h00 PALESTRA
COMECE COMO ESPECIALISTA
Com Priscilla Caminha
O que leva o seu cliente a ter um primeiro contato com o seu negócio ou mesmo o que o motiva para decisão de compra dos seus serviços é resultado de uma boa estratégia de posicionamento que por vezes é se colocar no mercado como especialista.
10h30 PAINEL
CONSTRUA SUA AUTORIDADE COMO PERSONAL ORGANIZER
Com Irene Loureiro,Bruna Vascelai, Carol Sonda, Layla Pandolpho e Luciano Ferreira
Autoridade online não se constrói da noite para o dia, você tem que conhecer as reais necessidades do seu público para entregar conteúdos que efetivamente vão ajudá-lo. Neste Painel um grupo de especialistas vai nos contar como conquistar tal autoridade
11h35 PALESTRA
FAÇA SEU CLIENTE DIZER “SIM”
Com Josiane Seller
Muito tem se falado e debatido sobre comunicação persuasiva, o assunto está em livros e debates quando o tema é protagonismo pessoal e profissional por isso, conhecer um pouco mais sobre esta estratégia de comunicação pode fazer a diferença na relação entre você o seu cliente e a divulgação do seu negócio.
12h00 PALESTRA
COMO FAZER UMA LIVE MARAVILHOSA
Com Gabi Bóbbo
Atualmente as transmissões ao vivo estão entre as principais tendências de comunicação, por isso mesmo as Lives são excelentes ferramentas de prospecção e engajamento para as Personal Organizers. Nesta palestra você vai aprender a fazer uma Live maravilhosa.
14h35 PALESTRA
MONTANDO SEU CARDÁPIO DE SERVIÇOS
Com Ana Fragoso
Criar e ofereça planos de serviços que realmente tragam benefícios e ajudem o seu cliente
15h05 PALESTRA
QUAL O MELHOR CANAL DE VENDA PRA MIM
Com Fernanda Mandy
15h35 Palestra
COMO CRIAR UMA OFERTA IRRECUSÁVEL
Com Débora Simões
16h05 Palestra
O CLIENTE ATÉ VEM, MAS NÃO COMPRA
Com Fernando Di Chiara
17h15
CRIANDO EXPERIÊNCIAS “UAU” PARA SEU CLIENTE
Com Andréia Baldan, Keyti Bianchi, Simone Fornaciari, Taisa Bortoluzzi e Tatiana Mika
18h00 PALESTRA SHOW
SER FELIZ É SIMPLES, MAS NÃO É FÁCIL
Com Rafinha Acústico
A definir
Curadoria – Irene Loureiro
Conteúdos sujeito a alterações
COMO VAI FUNCIONAR
Neste dia, o evento acontece ao vivo para o público presente, no palco do POB, também com transmissão ao vivo para todo o país. As palestras e painéis serão intercalados com encenação de situações reais, trazendo mais realismo e dinamismo, e enriquecendo a experiência de aprendizagem.
Este conteúdo é exclusivo para inscritos nos períodos de pré-lançamento e lançamento e foi entregue em fevereiro de 2022. Estará disponível na área de membros do congressista a partir de abril.
17h50
BOAS VINDAS
18h00 PALESTRA
COMO APROVEITAR TODOS OS RECURSOS E A TECNOLOGIA DAS ROTULADORAS PARA MELHORAR O RESULTADO DO SEUS PROJETOS DE ORGANIZAÇÃO
Com Cleber Krichinak ,Dymo do Brasil
18h30 PALESTRA
COMO USAR FERRAMENTAS GRATUITAS DO GOOGLE PARA ORGANIZAR SEU NEGÓCIO E TER UM ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA
Com Kalinka Carvalho
19h00 PALESTRA
PINTEREST MARKETING
Com Nathalia Reis
19h30 PALESTRA
CONSULTE CATÁLOGOS, FORNECEDORES E MATERIAL DE PESQUISA USANDO O SISTEMA DE BUSCA AVANÇADA DO EVERNOTE
Com Mauricio Aizawa
20h00 PALESTRA
QUER SER UM ASSISTENTE VIRTUAL? ENTÃO CONHEÇA SUAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE TRABALHO
Com Camile Just
17h50
BOAS VINDAS
18H00 PALESTRA
TECNOLOGIA ALIADA A SUSTENTABILIDADE: COMO O PERSONAL ORGANIZER INTEGRA ESSE PROCESSO VISANDO OBTER EXCELENTES RESULTADOS
Com Diana Sanchez
18H30 PALESTRA
HABIT TRACKER NO EXCEL: USE DADOS PARA MELHORAR A PERFORMANCE DOS SEUS HÁBITOS
Com Rafael Avila
19h00 PALESTRA
COMO FAZER SCRIPTS PARA GRAVAÇÃO DE VÍDEOS E LIVES USANDO MAPAS MENTAIS
Com Liz Kimura
Boas conexões podem ser sua principal ferramenta de empreendedorismo, conexões bem feitas trazem muito mais que aumento da sua rede de relacionamentos, elas permitem troca de experiências, de processos e práticas que trazem bons resultados para seus negócios. Nessa palestra vamos falar sobre o poder das conexões.
19h30 PALESTRA
BOAS PRÁTICAS PARA TRATAR AS INFORMAÇÕES DO SEU CLIENTE COM SEGURANÇA
Com Livia Monteiro
20h00 PALESTRA
OUTRO OLHAR PARA O GOOGLE AGENDA COM TODOS OS PILARES DA SUA VIDA E NEGÓCIOS
Com Roberta Bertuzzi
17h50
BOAS VINDAS
18H00 PALESTRA
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Com Milena Frota
18H30 PALESTRA
PLANEJAMENTO FINANCEIRO: OS PRIMEIROS PASSOS USANDO A FERRAMENTA META PJ
Com Aimée Luana Rissi Paixão
19h00 PALESTRA
MICROSOFT TO DO PARA ORGANZAR SUAS TAREFAS E OTIMIZAR SEU TEMPO
Com Bruno Andrade
19h30 PALESTRA
FAÇA UM LEVANTAMENTO TÉCNICO PERFEITO USANDO O GOOGLE KEEP
Com Camila Cassaro
20h00 PALESTRA
BLING – DO CONTROLE DE ESTOQUE À EMISSÃO DE NOTA FISCAL, COMO ESTA FERRAMENTA PODE POTENCIALIZAR O SEU NEGÓCIO
Com Alessandra Corominas
20h30 PALESTRA
VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA TRABALHAR EM CASAS CADA VEZ MAIS CONECTADAS?
Com Rafael Arevalo
Curadoria – Irene Loureiro
Conteúdos sujeito a alterações
COMO VAI FUNCIONAR
As apresentações da Jornada da Tecnologia serão transmitidas ao vivo.
Após cada apresentação, o palestrante ficará disponível no chat para interação com o público.
APRESENTAÇÕES PRESENCIAIS COM TRANSMISSÃO AO VIVO
9h10
BOAS VINDAS
Qual o impacto de uma boa qualificação para o sucesso do seu negócio
A atividade de Personal Organizer ganha cada vez mais espaço e destaque nos dias atuais, e exige profissionais ainda mais preparados. Neste painel, profissionais da área vão discutir a importância de uma boa qualificação e o seu impacto no negócio de PO.
Com Ana Barlette, Adinalva Ruggeri, Nanda Abreu e Zezé Zimerman
Como criar um plano de ação que dê segurança para iniciar uma nova atividade, como a de Personal Organizer por exemplo?
A vontade de ser Personal Organizer cresce dentro de você e agora? O que fazer além da busca por qualificação? E se você é Personal Organizer e quer atuar em outras áreas no mercado de organização? Ambas situações pedem um plano de ação e preparação pessoal para que essa transição aconteça. São as reflexões que vamos trazer pra você.
Com Stella Rangel
Personal Organizers dos 18 aos 80 anos contam o que estão fazendo.
Houve um tempo em que a idade média das Personal Organizers ficava entre 35 e 45 anos, mas será que é assim ainda? Existe o trabalho mais ou menos adequado de acordo com a idade da Personal Organizer? Prós e contras existem? Este painel vai trazer profissionais pra contar a experiência de ser Personal Organizer com as suas idades.
Com Cristiane Belfiore, Flávia Laís, Mirna Tamires e Vera Corradi
Comece com o que você tem. Ninguém precisa ser a rainha do Instagram para começar um negócio
Como dominar seu emocional quando você começa a divulgar o seu negócio do zero, aliás, será que a gente realmente começa do zero? Ter uma presença digital é mesmo o primeiro passo? Direcionamento de ações é importante, mas da sua mente também.
Com Giovana Belfiore
Como fazer as conexões certas, com foco no seu negócio
Boas conexões podem ser sua principal ferramenta de empreendedorismo, conexões bem feitas trazem muito mais que aumento da sua rede de relacionamentos, elas permitem troca de experiências, de processos e práticas que trazem bons resultados para seus negócios. Nessa palestra vamos falar sobre o poder das conexões.
Com Patricia Taufer
Como praticar a organização de forma consciente pode ajudar seu negócio e o seu cliente.
Quanto a prática de estar ciente da sua mente e pensamentos pode colaborar com o sucesso do seu negócio? Pode colaborar sim e muito mais do que imagina, nesta palestra vamos mostrar que ter clareza e atenção plena naquilo que está fazendo vai te transformar em um excelente Personal Organizar e consequentemente torná-lo um espelho para seu cliente.
Com Alan Martins
Apaixone-se sim pelo seu negócio, mas não esqueça dos resultados.
Muitas vezes o empreendedor está tão apaixonado pelo seu negócio que ignora seus resultados, mas gestão financeira não precisa ser encarada como uma aula chata de matemática, analisar seus planos de serviços e precificá-los de forma correta torna o negócio Personal Organizer mais saudável e lucrativo.
Com Valéria Nakamura
Crescer e se profissionalizar não se resume a obter um CNPJ, ações administrativas garantem que a sua marca, suas vendas e seu processo de atendimento ao cliente sejam melhores, mais profissionais e seguros. Se os seus clientes estão aumentando a cada dia, já parou pra pensar nisso?
Com Priscila Gassi
A definir
A definir
Com Marcus Araújo
Como o mercado de Organização de Mudanças Residenciais tornou-se um super negócio para Personal Organizers. não para de crescer.
Os números falam por si, o mercado de mudanças residenciais no Brasil está superaquecido observando o atual ritmo de crescimento de imóveis. É inegável o quanto essa prestação de serviços é significativa para nosso setor gerando inúmeras possibilidades de atendimento para o Personal Organizer. O assunto merecia um Painel para discutir o momento atual, a troca de experiências entre profissionais da área e as expectativas futuras para o Personal Organizer neste segmento.
Com Marcus Araújo
“Lifelong Learning” e como posso me preparar para ser uma profissional do futuro?
Este painel vai trazer para discussão o futuro do Personal Organizer, afinal, qual será o conjunto de habilidades necessárias que este profissional terá que desenvolver? Olhando para um cenário de constantes mudanças tecnológicas e o comportamento do consumidor, nossos convidados farão reflexões sobre o tema.
Com José Luiz, Andréia Baldan
Curadoria – Irene Loureiro
Conteúdo sujeito a alterações.
COMO VAI FUNCIONAR
Neste dia, o evento acontece ao vivo para o público presente, no palco do POB, também com transmissão ao vivo para todo o país. As palestras e painéis serão intercalados com participação da PO e Atriz Luciana e terão cenários diferenciados para cada tema, deixando o evento dinâmico e interativo.
APRESENTAÇÕES PRESENCIAIS COM TRANSMISSÃO AO VIVO
9h10
BOAS VINDAS
Capturar a atenção do seu cliente como um especialista é a estratégia de Marketing cada vez mais usada pelos Personal Organizers, e você? Como quer ser conhecido?
O que leva o seu cliente a ter um primeiro contato com o seu negócio ou mesmo o que o motiva para decisão de compra dos seus serviços é resultado de uma boa estratégia de posicionamento que por vezes é se colocar no mercado como especialista.
Com Priscilla Caminha
Como criar o perfil e conteúdos que sejam suas credenciais para se tornar uma autoridade como Personal Organizer
Autoridade online não se constrói da noite para o dia, você tem que conhecer as reais necessidades do seu público para entregar conteúdos que efetivamente vão ajudá-lo. Neste Painel um grupo de especialistas vai nos contar como conquistar tal autoridade
Com Irene Loureiro,Bruna Vascelai, Carol Sonda, Layla Pandolpho e Luciano Ferreira
Comunicar não é simplesmente argumentar, por isso usar comunicação persuasiva com o seu cliente pode ser uma excelente estratégia.
Muito tem se falado e debatido sobre comunicação persuasiva, o assunto está em livros e debates quando o tema é protagonismo pessoal e profissional por isso, conhecer um pouco mais sobre esta estratégia de comunicação pode fazer a diferença na relação entre você o seu cliente e a divulgação do seu negócio.
Com Josiane Seller
O passo a passo para criar uma LIVE que gere resultados
Atualmente as transmissões ao vivo estão entre as principais tendências de comunicação, por isso mesmo as Lives são excelentes ferramentas de prospecção e engajamento para as Personal Organizers. Nesta palestra você vai aprender a fazer uma Live maravilhosa.
Com Gabi Bóbbo
A frase “o não você já tem” nem sempre se aplica, tenha um cardápio de serviços pra oferecer ao seu cliente e deixe ele escolher .
Criar e ofereça planos de serviços que realmente tragam benefícios e ajudem o seu cliente é
Com Ana Fragoso
Como escolher os melhores canais de divulgação analisando o segmento do seu negócio.
Com Fernanda Mandy
Crie ofertas que permitam ao seu cliente sentir um gostinho dos benefícios do seu trabalho ou mesmo experienciar seus serviços.
Com Débora Simões
Que técnicas e ferramentas você pode usar para fechar de vez suas vendas
Com Fernando Di Chiara
Marketing Sensorial,se você não está usando está na hora repensar sobre isso
O que significa exatamente superar as expectativas do seu cliente? Não podemos confundir um comportamento profissional esperado com um verdadeiro mapeamento de processos para proporcionar a melhor experiência, usando Marketing Sensorial, acolhimento e excelência no atendimento. O que é portanto o verdadeiro “UAU” ?
Com Andréia Baldan, Keyti Bianchi, Simone Fornaciari, Taisa Bortoluzzi e Tatiana Mika
Curadoria – Irene Loureiro
Conteúdos sujeito a alterações
COMO VAI FUNCIONAR
Neste dia, o evento acontece ao vivo para o público presente, no palco do POB, também com transmissão ao vivo para todo o país. As palestras e painéis serão intercalados com encenação de situações reais, trazendo mais realismo e dinamismo, e enriquecendo a experiência de aprendizagem.
Este conteúdo é exclusivo para inscritos nos períodos de pré-lançamento e lançamento e foi entregue em fevereiro de 2022. Estará disponível na área de membros do congressista a partir de abril.
17h50
BOAS VINDAS
A rotuladora é um item imprescindível no trabalho do Personal Organizer para a manutenção e finalização dos projetos de organização, mas será que você está usando todos os recursos e a tecnologia das rotuladoras para melhorar o resultado e produtividade do seu trabalho?
Com Cleber Krichinak Dymo do Brasil
Do armazenamento de informações, passando pela visita e contratos até o site e fotos dos seus clientes, o Google tem uma ferramenta gratuita para você e a Kalinka vai falar um pouquinho de cada uma delas pra você!.
Com K alinka Carvalho
Sabia que o Pinterest não é apenas um lugar para compartilhar quadro de inspirações? Dá pra fazer seu Marketing alí, a Nathalia vai compartilhar a experiência dela com essa rede social.
Com Nathalia Reis
O Evernote continua sendo um dos principais aplicativos para gerenciamento de informações, desde setembro de 2020 o novo Evernote vem trazendo inúmeras novidades, que você Personal Organizer precisa conhecer e usar para encontrar e gerenciar sua informações de forma cada vez mais eficiente.
Com Mauricio Aizawa
O Personal Organizer está cada vez mais se adaptando e aprendendo a oferecer seus serviços no formato online e existem nichos ainda pouco explorados como o de assistente virtual, a Camile especialista no assunto, vem falar sobre isso com você.
Com Camile Just
17h50
BOAS VINDAS
Curadoria – Irene Loureiro
Conteúdo sujeito a alterações.
COMO VAI FUNCIONAR
As apresentações da Jornada da Tecnologia serão transmitidas ao vivo.
Após cada apresentação, o palestrante ficará disponível no chat para interação com o público.
Acesso online 2 dias POB 2022
•
Menor valor e 10X sem juros
•
Kit digital de boas vindas
•
Replay 30 dias
Acesso presencial 2 dias POB 2022
•
Menor valor e 10X sem juros
•
Kit digital de boas vindas OURO
•
Replay 180 dias
•
Máscara personalizada POB, se necessário
Acesso presencial 2 dias POB 2022
•
Menor valor e 10X sem juros
•
Kit digital de boas vindas OURO
•
Replay 180 dias
•
Máscara personalizada POB, se necessário
•
2 palestras exclusivas
•
Brinde surpresa
•
Localização VIP na platéia
•
Coffee break Sala VIP
Acesso presencial 2 dias POB 2022
Menor valor e 10X sem juros
Kit digital de boas vindas OURO
Replay 180 dias
Máscara personalizada POB, se necessário
2 palestras exclusivas
Brinde surpresa
Localização VIP na platéia
Coffee break Sala VIP
As inscrições são feitas online aqui no site, clique no botão INSCREVA-SE, localizado no menu.
O processo é rápido, fácil e seguro. Você informará seus dados para cadastro e pagamento.
Além do direito de acesso a todo conteúdo do evento, existem bônus e atividades, que variam de acordo com cada tipo de inscrição. Por favor veja as descrições completas aqui na seção de “fazer inscrição” aqui no site.
O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou boleto.
Pode ser parcelado, de acordo com as condições disponíveis em cada lote de ingressos
Sim, caso não possua cartão de crédito, o pagamento também pode ser feito por meio de boleto bancário, porém, não realizamos parcelamento nessa opção.
Em caso de dúvidas, envie e-mail para
[email protected]
ou uma mensagem em nossas redes sociais ou grupos regionais de WhatsApp através do link:
https://linktr.ee/personalorganizerbrasil
Sim. Porém cada inscrição terá que ser feita separadamente, preenchendo os dados de cada participante.
Não. O evento é destinado tanto a profissionais de organização quanto a pessoas das diversas áreas que desejam conhecer mais sobre o mercado e avaliar possibilidades de carreira e negócio.
O processo de escolha dos palestrantes está sendo bastante criterioso e cuidadoso e divulgaremos os nomes aqui no site , conforme forem sendo confirmados.
Para cancelar sua inscrição, consulte as orientações completas no
termo de uso de compra
.
Inscrições realizadas durante o período de OFERTA DE LANÇAMENTO, no dia 11 de Agosto de 2021 e de 30 de setembro a 11 de outubro de 2021, solicitações de cancelamento realizadas até o dia 10 de janeiro de 2022 terão devolução do valor pago, descontadas as taxas seguindo o critério conforme termo de uso de compra.
Qualquer tipo de solicitação de cancelamento de sua participação no 8º Congresso Personal Organizer Brasil após todo o processo ter sido concluído e pago, deve ser feita com o envio de um e-mail para a organização pelo e-mail [email protected] . Não serão disponibilizados outros meios de contato para efeitos de solicitação de cancelamento de inscrição.
Acesse o formulário e preencha as informações solicitadas para mais informações sobre o crédito de R$100,00.
link para o formulário:
https://bit.ly/voucherpob2020
Sim, você pode participar. Para adquirir seu ingresso, envie um email para [email protected]