POB 2019
jul 2019
Como alavancar seu negócio durante a POB 2019

Saiba como alavancar seu negócio na POB com as dicas que preparamos para você.

Transformar a sua capacidade de organização em uma profissão rentável já é uma realidade para muitas pessoas.

Graças ao sucesso da série “Ordem na Casa com Marie Kondo“, desenvolvida para a plataforma de streaming Netflix, a guru japonesa da organização virou uma verdadeira celebridade. Se há algum tempo a profissão de Personal Organizer ainda não era tão conhecida, recentemente ganhou força e maior visibilidade no mercado.

Apesar de não haver um levantamento oficial, estima-se que o número de profissionais que já atuam nessa área chegue a 2 mil no Brasil. E que melhor lugar para conhecer mais sobre o tema e alavancar o seu negócio que a Conferência Internacional Personal Organizer Brasil (POB)?

A POB já está em sua 6ª edição e conta com mais de 40 palestrantes e painelistas, além de convidados internacionais e uma programação repleta de novidades para quem já atua na área e tem interesse em ingressar nesse mercado ou apenas quer saber mais sobre o tema. 

O evento é uma excelente oportunidade para divulgar sua marca, fazer networking, construir parcerias interessantes para melhorar sua oferta de serviços e descobrir todas as novidades do setor. 

Saiba como alavancar seu negócio na POB 

A POB já se tornou uma referência entre profissionais de todo o Brasil. O evento é um ponto de encontro para profissionais e empresas do mercado de organização e um espaço perfeito para fazer networking e ampliar seus negócios. 

Listamos abaixo alguns perfis de participantes do evento e como cada um deles pode aproveitar ao máximo os benefícios da POB

Você já é uma Personal Organizer 

Por ser uma profissão ainda em crescimento, ainda há muitas dúvidas e medos com relação ao setor. Na conferência, você vai aprender mais sobre o mercado e suas diferentes áreas de atuação, além de ter contato com empreendedores de sucesso e marcar presença no principal evento da área.

Um dos destaques da programação é a participação da Personal Organizer Carol Rosa, conhecida como a personal das estrelas, que já trabalhou com nomes como as atrizes Deborah Secco e Juliana Paes. O evento também contempla uma série de conteúdo relevante para profissionais avançados que desejam reciclar seus conhecimentos.

Você tem vontade de ingressar nesse mercado 

A Personal Organizer não é apenas uma pessoa que organiza um espaço de trabalho ou pessoal.

O profissional dessa área também é responsável por otimizar o tempo e aumentar a produtividade do seu cliente, proporcionando mais tempo livre para o seu lazer, a família e desenvolvimento pessoal.

Com o ritmo alucinante do dia a dia, um número maior de pessoas tem procurado meios de ter mais qualidade de vida.

Bem-estar é a palavra de ordem e tempo é artigo de luxo. Transformar a sua capacidade de organização em uma profissão rentável já é uma realidade para muitas pessoas.

No evento, você vai descobrir como empreender nessa área; seja criando sua própria empresa, com serviços de consultoria, blogs, sites de produtos ou lojas para atender essa demanda do mercado. 

Você simplesmente quer organizar melhor sua vida de forma autônoma

Já diz o ditado: tempo é dinheiro. E essa máxima faz muito sentido se você levar em consideração a rotina insana que encaramos todos os dias.

Ninguém quer perder tempo com bagunça, dificuldade para encontrar os objetos dentro de casa ou na hora de se vestir.

O evento conta com atividades para quem quer se organizar melhor e ter mais qualidade de vida. Afinal, segundo Marie Kondo “organização atrai felicidade”. 

Saiba mais sobre a POB 2019

A 6ª Conferência Internacional Personal Organizer Brasil acontece entre os dias 27 e 28 de setembro, em São Paulo. Confira os palestrantes e temas na programação completa no  site