Vem aí a 6ª Conferência Internacional
PERSONAL ORGANIZER BRASIL

27 E 28 DE SETEMBRO EM SÃO PAULO

Você vai se surpreender com tudo o que temos para te mostrar

QUERO ME INSCREVER
COMO SERÁ A PROGRAMAÇÃO?

A programação deste ano tem a curadoria de conteúdo coordenada pela personal organizer Roberta Andrade, e está sendo preparada com todo o carinho, para garantir que tenhamos um conteúdo realmente relevante e de qualidade pra vocês.

Serão mais de 40 palestrantes e painelistas, entre eles 2 convidados internacionais e muita gente boa, que estará se apresentando em Palestras,  Workshops, painéis e oficinas.

Temas como, Técnicas e Práticas; Negócios e Empreendedorismo; Marketing e Vendas; Organização e Produtividade; Novos Mercados e Possibilidades da Profissão, e muito mais. Confira os palestrantes e temas na programação completa aqui no site.

SOBRE O EVENTO

O QUE EU POSSO ESPERAR DO EVENTO DESTE ANO?

Para esse ano você pode esperar muitas novidades a começar pelo conteúdo, que foi pensado para te ajudar a desenvolver seu negócio e sua veia empreendedora. Teremos um espaço maior e mais confortável, praça de alimentação no próprio local com opções de refeição e lanche, um lounge para você descansar do dia corrido, sala VIP (para quem optar pela inscrição VIP), mais tempo para interagir com os outros participantes, fazer networking e visitar a Feira organiza Brasil que esse ano estará maior e com mais empresas de produtos e serviços. A programação dos dois dias foi distribuída por trilhas de interesse e você terá liberdade para escolher o workshop que preferir. Teremos também a Casa Organiza Brasil, um espaço onde você poderá ver na pratica os ambientes de uma casa organizados por profissionais e onde serão apresentados produtos e conteúdos específicos. Tudo isso e muito mais para deixar esse evento ainda melhor

A verdade é que você não pode ficar de fora!

E PARA QUEM ESTÁ VINDO DE OUTRO ESTADO OU CIDADE?

Mais da metade do público que vem a Conferência é de fora de São Paulo.

Buscando melhorar e facilitar a sua experiência, este ano fizemos uma parceria com a De Passaporte, uma empresa especializada na venda de passagens e reserva de hotéis para eventos. É muito fácil marcar e comprar sua passagem e também fazer a reserva da sua hospedagem. Tudo é feito por aqui, você não precisa trocar de site. Além de garantir os melhores preços, essa parceria te ajuda a organizar sua viagem com antecedência. 

OBS: Se você vem do Rio de Janeiro, recomendamos que compre sua passagem com o máximo de antecedência por conta da alta nos preços provocada pelo Rock In Rio. 

PARA QUEM É FEITO O EVENTO E QUEM PODE PARTICIPAR?

Todo ano escutamos algumas pessoas questionando se deveriam ou não ir ao evento,  então vamos falar pra quem essa conferência foi feita.

Tenho interesse no mercado de organização e gostaria de saber mais sobre a profissão de Personal Organizer.

Com certeza esse evento vai te ajudar, pois você conseguirá sanar suas dúvidas, conhecer profissionais e descobrir as muitas oportunidades que a profissão oferece. Sairá de lá com uma maior clareza do que é trabalhar como personal organizer, quais caminhos podem ser seguidos e como é o mercado. Assista aos depoimentos e vejo o que pessoas que já foram falam sobre o evento.

Estou começando agora, quero desenvolver meu negócio e aprender mais sobre essa nova profissão.

No evento teremos muito conteúdo sobre empreendedorismo, nichos de negócios, painel com profissionais experientes, além de toda a troca e bate papo com profissionais das diversas regiões do país. Você vai perceber que não está sozinha nesse mundo, existem diversas pessoas que assim como você estão buscando seu lugar ao sol e esse evento ajuda a esclarecer todas as dúvidas e medos de quem está iniciando.

Comecei a mais tempo, já trabalho como Personal Organizer e já participei de outras edições.

A Conferência Personal Organizer Brasil também é um evento feito pra você. Existe uma trilha de conteúdo pensada para profissionais avançados, a fim de proporcionar reciclagem dos seus conhecimentos. Além disso  É sempre importante nos mantermos ativos no mercado, buscar novos parceiros e fornecedores e claro, marcar presença no principal evento do setor.

Todos nós, seja na atividade que estivermos, temos sempre muito a aprender e descobrir. Eventos como o Personal Organizer Brasil, além de trazer novos conteúdos interessantes e novos conhecimentos, possibilitam ampliar horizontes,  obter novas ideias para o nosso negócio, além de ser o lugar ideal para trocar experiências e buscar novos relacionamentos comerciais.

AINDA TEM DÚVIDAS?

Sem problemas. Por favor, acesse nosso chat, veja o FAQ ou envie um e-mail pelo formulário aqui nesta página.

Edição POB 2018

SE VOCÊ É PERSONAL ORGANIZER OU ESTÁ QUERENDO CONHECER MAIS SOBRE ESTE MERCADO, NÃO PODE DEIXAR DE PARTICIPAR

Desde 2014, e já na sua 6ª edição, o Personal Organizer Brasil vem crescendo, e já se tornou referência entre profissionais de todo o Brasil, e até de outros países, se consolidando como o principal espaço de networking e negócios para profissionais e empresas que atuam no mercado de organização

QUERO ME INSCREVER
8

RAZÕES POR QUE VOCÊ DEVE PARTICIPAR

NETWORKING

Você vai conhecer pessoas e colegas vindos de toda parte do país, e vai poder trocar experiências e quem sabe conhecer futuros parceiros

APRENDIZADO

Você vai aprender conteúdos exclusivos e atuais e descobrir novos caminhos para levar sua carreira e seu negócio para o próximo nível

TENDÊNCIAS
DO MERCADO

Você vai ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da organização no Brasil e no mundo. Dicas, novidades, tendências e boas práticas

PRODUTOS
E SOLUÇÕES

Você vai conhecer de perto novos produtos e serviços, e vai poder interagir diretamente com as principais empresas da indústria e varejo

EXPERIÊNCIA

Você vai estar no mais importante evento do setor, conhecer novas pessoas, trocar experiências com profissionais que buscam o mesmo que você

OPORTUNIDADES

Um evento como esse, que junta tanta gente experiente, e oferece tanto conteúdo, pode mostrar grandes oportunidades para o seu negócio

IDEIAS
E INSIGHTS

Nesses dois dias, você vai ter muitas ideias novas e insights incríveis para aplicar no seu negócio de organização

AUTORIDADE

Você vai poder tirar fotos, fazer vídeos e utilizar todo conhecimento que adquiriu, para aumentar sua autoridade junto aos seus clientes

P

ALESTRANTES E PAINELISTAS
CONFIRMADOS

Em breve divulgaremos novos palestrantes e painelistas.
São mais de 40 profissionais para trazer um conteúdo imperdível para você.

Regina Lark

Nacho Eguiarte

José Luiz Cunha

Adriana Saade

Ale Borba

Alessandra Souza

Alexandre Espindola

Alice Santos

André Salignac

Artur Fonseca

Bianca Rosário

Carlos Alberto

Carol Rosa

Christian Barbosa

Claudia Pilli

Conrado Adolpho

Cristiane Belfiore

Dr. Bactéria

Ellen Faye

Érika Guarnieri

Evelyn Maghidman

Fabi Bartolli

Fernando Vaz

Gisela Wittmann

Gustavo dos Anjos

Helena Alkhas

Ivana Portella

Kalinka Carvalho

Lili Castro

Luisa Monte

Marcela Canton

Marcia Guerra

Margo Belloni

Melo

Micaela Goes

Michele Rufatto

Nalini Grinkraut

Regina Barreto

Renata Leslie

Roseli Vieira

Sandra Zini

Stiebler & Bucciarelli

Tatiana França

Thiago Fortes

VEJA O DEPOIMENTO DE QUEM JÁ PARTICIPOU

P

ROGRAMAÇÃO - 27 e 28 de Setembro
Programação completa em breve

Credenciamento às 07h00 | Programação nos dois dias, das 08h às 19h

1ª DIA: 27/09
2ª DIA: 28/09
Bônus
08:00 AM

Abertura

Mestre de Cerimônias Thiago Fortes

08:15 AM - Palestra

DADOS SOBRE O MERCADO DE ORGANIZAÇÃO QUE VOCÊ PRECISA SABER

José Luiz Cunha

Conheça os dados da última pesquisa realizada com mais de 1000 Personal Organizers e Consumidores, e veja dicas e ideias para aplicar no seu negócio de organização.

09:15 AM - Palestra

Acredite no Possível – Um mapa para um negócio de sucesso

Regina Lark

A Dra Regina é apaixonada por educar empreendedores do setor de organização. Nesta apresentação, ela construirá uma base com ferramentas e estratégias para que donos de negócios atinjam o seu sucesso. Venha conferir o conteúdo da Dra Lark pois ela irá dividir com vocês sua própria historia e como ela criou uma empresa sustentável. Você vai sair de la sabendo que você pode fazer isso por seu próprio negocio também!

10:15 AM

COFFEE-BREAK

10:40 AM - Palestra

MOMENTO ANPOP

Zeze Zimmerman

10:55 AM - Workshop

SUSTENTABILIDADE E SEUS CONCEITOS: COMO ALINHA-LA À ORGANIZAÇÃO E A SEU NEGÓCIO

Luisa Monte

Aprenda os conceitos de sustentabilidade e como aplicar em seus projetos de organização e na gestão do seu negócio

10:55 PM - Workshop

Como produzir imagens atraentes para o seu conteúdo de divulgação

Stiebler & Bucciarelli

Vamos dar dicas e inspirações para divulgação do seu trabalho nas mídias sociais através de imagens.

11:25 AM - Oficina

OFICINA DE MESA POSTA

Evelyn Maghidman

É na mesa que nos reunimos com amigos e familiares queridos; É na mesa que criamos vínculos eternos, profundos e verdadeiros; É na mesa que demonstramos carinho , amor e atenção; É o local perfeito para fortalecermos os laços com as pessoas e transmitirmos nossos valores. Portanto, faça com que esta mesa seja especial! Te ensinarei a arte de receber bem e com estilo, passarei noções básicas de etiqueta e te mostrarei produções de mesa formal e informal. Quer ser uma grande anfitriã? Então assista a minha Oficina de Mesa Posta e passe a proporcionar bons momentos à mesa!

11:25 AM - Oficina

OFICINA DE DOBRAS

Gisela Wittmann

Com técnicas de dobras conseguimos transformar os armários de nossos clientes e levar mais praticidade e agilidade na busca por determinado item, visualização completa e controle do que se tem e aquela tão sonhada sensação de satisfação e bem-estar.

11:55 PM - Oficina

OFICINA DE MALA DE VIAGEM

Sandra Zini

você irá aprender técnicas de como organizar uma mala de viagem

11:55 PM - Oficina

OFICINA DE ERGONOMIA

Marcella Canton

Oficina sobre a importância do cuidado com o corpo e a postura durante o trabalho, para aguentar a rotina de uma Personal Organizer com menos dores, sobrecargas e mais qualidade de vida!!!

12:30 PM

ALMOÇO

14:30 PM - Workshop

Comportamento Empreendedor

Regina Barreto

Como desenvolver o potencial empreendedor para alavancar o seu negócio; a importância do autoconhecimento, aprendizado, comportamentos e modelo de negócio.

14:30 PM - Workshop

QUEM PAGA SUAS CONTAS É VOCÊ OU SUA EMPRESA?

Carlos Alberto

Está é sua chance de entender como estruturar melhor a sua retirada/salário mensal. Empresário, aguardo você.

15:20 PM - Workshop

EMPRESABILIDADE: COMO ESTABELECER METAS E SE PLANEJAR PARA MANTER SEU NEGOCIO VIVO

Alessandra Souza

Nesta palestra, vamos falar de como você precisa planejar suas ações, estabelecer metas reais e possíveis de serem alcançadas, para alavancar e ter resultados em seus negócios.

15:20 PM - Workshop

O PODER DO FUNIL DE VENDAS: COMO ATRAIR CLIENTES NO INSTAGRAM

Fernando Vaz

16:30 PM

COFFEE-BREAK

16:45 PM - Painel

PERGUNTE AO PERSONAL ORGANIZER

Mediadora Renata Leslie -Participantes: Carol Rosa / Margo Belloni / Lili Castro

Neste painel você poderá tirar todas as suas dúvidas com profissionais experientes e referência no mercado de organização

16:45 PM - Painel

NOVOS NEGÓCIOS PELA ÓTICA MASCULINA

Mediadora Ivana Portella - Participantes: Alexandro Borba / Andre Salignac / Artur Fonseca / Nacho Eguiarte

Painel inédito e imperdível, você estará a frente de profissionais que são considerados minoria em nosso mercado, porém com visões e dicas incríveis sobre novos negócios

17:35 PM - Palestra

DESCUBRA O JEITO DISNEY DE ENCANTAR CLIENTES

Alexandre Espindola

Visa levar aos participantes os conhecimentos que permitam conhecer uma estratégia empresarial baseada em superar as expectativas, obter a fidelização dos clientes, através da excelência no atendimento, do encantamento e engajamento da equipe; baseado no modelo da Disney em suas organizações.

18:30 PM

FESTA PO

22:00 PM

ENCERRAMENTO 1º DIA

07:45 AM

[Palestra exclusiva VIP] Nossos melhores clientes e onde encontrá-los

Regina Lark

Palestra exclusiva para inscritos VIP: Começar e manter qualquer negócio requer reflexão, estratégia, investimento e… CLIENTES para se seguir em frente! Atrair clientes pode ser um desafio e a Dra Regina Lark vai te ajudar a encontrá-los!

08:35 AM - Workshop

O Poder de Negociação na hora da venda

Cristiane Belfiore

Tema inédito, onde você aprenderá estratégias para chegar a venda de fato, sem se atropelar nem se esfalfar. Nesta palestra o participante receberá dicas de comportamento, de comunicação não violenta e demais habilidades e competências para se sentir totalmente seguro na hora de negociar.

08:35 AM - Workshop

SÃO TANTAS EMOÇÕES – COMO LIDAR COM AS SUAS EMOÇÕES X AS EMOÇÕES DO SEU CLIENTE

Adriana Saade

Você já se colocou no lugar do seu cliente? Sabe como ele se sente quando começamos a mexer nas coisas dele, quando descobrimos seus segredos, suas bagunças, suas angústias? Você é uma PO emocional ou racional? Sabe se controlar ou acaba se envolvendo na história? Chora junto? Ri junto? Vamos desvendar nossas emoções num workshop divertido!

09:20 AM - Workshop

GERENCIE SEU NEGÓCIO COMO SE FOSSE SEU!

Nacho Eguiarte

Seja um BANG, um BIG BANG. Da mesma forma que o Big Bang foi o evento que trouxe vida ao universo, você vai aprender a usar o BANG para mudar completamente o seu próprio negócio. BANG é um acrônimo que te ajuda a perceber quais são as ações que precisa colocar em pratica para ser o empreendedor que você precisa ser.

09:20 AM - Workshop

CRIATIVIDADE E ORGANIZAÇÃO – COMO ESTIMULAR A CRIATIVIDADE E USÁ-LA NO DIA A DIA DO SEU NEGÓCIO

Alice Santos

A Criatividade é uma das habilidades dos profissionais do futuro e o profissional de organização e produtividade não está fora disso. Estimular e resgatar o nosso potencial criativo melhora a qualidade do nosso serviço e nos diferencia no mercado. Descubra como desenvolver essa habilidade e aplicá-la no seu negócio.

10:15 AM

COFFEE-BREAK

10:40 AM - Workshop

COMO ORGANIZAR SUA IMAGEM NAS REDES SOCIAIS PARA ALAVANCAR O SEU NEGÓCIO

Kalinka Carvalho

Em Como organizar sua imagem para alavancar o seu negócio, Kalinka Carvalho dará dicas práticas sobre mídias sociais, branding, posicionamento, nichos, propósito e contará como estruturou sua imagem para se destacar e hoje ser considerada uma as referências do mercado de organização.

10:40 AM - Workshop

ASSISTENTE VIRTUAL: APRENDA OS SEGREDOS DE COMO ATENDER CLIENTES VIRTUALMENTE

Bianca Rosario

O digital mudou as regras e a ordem das coisas. Nesta nova realidade, o sucesso depende do quão rápido você e sua empresa conseguem se adaptar, se reinventar e evoluir com as mudanças. É sobre isso que irei te contar no POB2019 e alguns outros segredinhos de como atender clientes virtualmente.

11:25 AM - Painel

CASES DE SUCESSO

Mediadora Claudia Pilli - Participantes: Fabi Bartolli / Marcia Guerra / Roseli Moraes

O Painel Cases de Sucesso contará a trajetória de 3 personal organizers com histórias bem distintas, mas que chegaram longe. Elas compartilharão suas experiências, trazendo muita inspiração para o seu caminhar se transformar também numa história de sucesso.

11:25 AM - Painel

MARIE KONDO, SIM OU NÃO?

Mediadora Cristiane Belfiore - Participantes: Nalini Grinkraut / Regina Lark / Tatiana França

Painel polêmico que tratará sobre os prós e contras do método KonMari, de Marie Kondo, japonesa fanática por organização desde a infância e que se tornou guru da organização no mundo. Com 4 livros publicados em mais de 40 idiomas e distribuído em mais de 30 países, com série estreada em janeiro no Netflix, maior provedora de filmes e séries via streaming com mais de 100 milhões de assinantes, foi considerada pela revista Time uma das 100 pessoas mais influentes do planeta. Painel Imperdível!!

12:00 PM - Workshop

COMO OS MAUS HÁBITOS PODEM AFETAR A SUA SAÚDE E A DO SEU CLIENTE

Dr Bactéria

Esta palestra está voltada para hábitos errados que a maioria das pessoas fazem pelo simples fato de que seus pais ou avós faziam sem questionar. O Dr Bactéria irá exemplificar varias situações envolvidas com estes hábitos e mostrar que, para estas mudanças ocorram, existe uma necessidade de tomada de atitudes e desapego destes hábitos não corretos que vão ser descobertos pelo questionamento pessoal sobre a causa e efeito de cada um deles

12:00 PM - Workshop

Cliente Ideal: qual é o meu? aprenda a identificar o seu cliente ideal e construir um negócio que você ama

Helena Alkhas

A parte mais importante do seu negócio é você! Como se destacar em um mercado onde tudo está tão igual? Como chegar ao seu cliente ideal? Como construir um negócio que você ama? Nesta palestra nós iremos explorar como construir o seu negócio de dentro pra fora, com autenticidade, fugindo de fórmulas prontas e abraçando quem você é para criar um empreendimento próspero e que te trás realização pessoal e profissional.

12:30 PM

Almoço

14:30 PM - Palestra

Segunda Carreira – Arrumando Tempo para desenvolver e prosperar em um novo negócio

Christian Barbosa

Quais as estratégias para você criar seu negócio, desenvolver seu mercado e ter tempo para ter uma vida enquanto faz tudo isso.

15:15 PM - Painel

SUPER PAINEL

Mediadora Helena Alkhas - Participantes: Jose Luiz Cunha , Micaela Góes , Gustavo dos Anjos (Leroy Merlin) e Melo (Arthi)

Uma conversa com representantes de vários setores, analisando e discutindo o momento atual e as perspectivas do nosso mercado, e mostrando as diversas oportunidades de negócio que podem ser exploradas pelos profissionais da organização.

16:15 PM

COFFEE-BREAK

17:00 PM - Palestra

CORAGEM E ATITUDE MUDARÃO SEU DESTINO

Erika Guarnieri

18:30 PM

ENCERRAMENTO

[Workshop] - ONLINE

OS 6 BOTÕES QUE ATIVAM O CRESCIMENTO DO SEU NEGÓCIO

Conrado Adolpho

[ONLINE] - VIP

PROCRASTINAÇÃO – SEJA UMA PERSONAL ORGANIZER MAIS PRODUTIVA E PARE DE DEIXAR AS COISAS PARA DEPOIS!

Michele Rufatto

Procrastinar ou, traduzindo, o hábito de deixar as coisas para depois é talvez o maior obstáculo que impede as pessoas de conseguirem alcançar resultados em suas vidas. Mas o que está presente na essência do nosso ato de procrastinar? E como lidar com esse obstáculo para vencer a constante batalha que enfrentamos dia a dia com esse mau hábito? É exatamente isso que você verá no curso online

[Workshop] - ONLINE

SEGREDOS DA PRODUTIVIDADE PARA PERSONAL ORGANIZERS

Ellen Faye

Aprenda técnicas que você poderá usar imediatamente para ensinar seus clientes a maximizar seu tempo, estabelecer prioridades, gerenciar seus e-mails e realizar suas tarefas mais importantes. E de quebra, você também se tornará mais produtivo!

INSCRIÇÕES

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

SOMENTE NO LOCAL

PATROCINADORES
E EXPOSITORES JÁ
CONFIRMADOS

Master

  • Leroy Merlin
  • Arthi
  • OZ
  • Paramount

Diamante

  • Dello
  • Easy Box
  • Hyla
  • Protêa
  • Uninjet
  • Nitron
  • OU
  • Sanremo
  • Secalux

Ouro

  • 3M
  • Lindoya
  • Metadil
  • Neotriad
  • Só Colmeias
  • Dymo
  • Guarde Aqui
  • Shop Care Home

Apoiadores

  • Anpop

Expositores

  • Leroy Merlin
  • 3M
  • Metadil
  • VIVI
  • Uninjet
  • Stolf
  • Só Para Organizar
  • Só Colmeias
  • Protêa
  • Packed
  • Organizada
  • Omo
  • Neotriad
  • Waleu
  • Dello
  • Hyla
  • Guia da Organização
  • Easy Box
  • Lola
  • Mazzoneto
  • Sanremo
  • Benfato
  • Tudo no Lugar
  • Dymo
  • Espaço Original
  • Shop Care Home
  • Secalux
  • Paramount
  • Gravurando
  • Guarde Aqui
  • Pacco
  • OZ
  • OU
  • Organiza Casa
  • Arthi
  • Nitron
  • Ideal Pack Organize
  • Orgamix
QUERO SER PATROCINADOR DO EVENTO

AQUECIMENTO

Aqui reunimos informações de grandes nomes do mercado da organização para você já sentir o clima do evento.

EVENTOS ANTERIORES

PERGUNTAS FREQUENTES

QUAIS AS OPÇÕES PARA FAZER MINHA INSCRIÇÃO?

Você tem duas opções para fazer sua inscrição:

INSCRIÇÃO OURO -Nesta inscrição você terá acesso a todas as palestras, painéis, super-painel, super-aulas e workshops ministrados nos dois dias do evento, acesso à Feira Organiza Brasil, acesso online às gravações das palestras e super-painel, fotos do evento, além de participar dos coffee-breaks durante o evento.

INSCRIÇÃO VIP -Além de todos os benefícios Ouro (veja acima), você ainda terá:

  • Acesso à Sala VIP - um ambiente para relaxar e descontrair ao longo do evento, recarregar seu celular e suas próprias baterias.
  • Lugar garantido perto do palco – um espaço demarcado como área VIP, com entrada lateral exclusiva
  • Acesso ao workshop VIP, durante o evento; sobre Como encontrar e manter clientes de organização, apresentado pela palestrante Regina Lark
  • Curso online sobre o tema Procrastinação - Seja uma Personal Organizer mais produtiva e pare de deixar as coisas para depois! que será ministrado pela palestrante Michele Rufatto.
PRECISO SER UM PERSONAL ORGANIZER PARA PARTICIPAR DO EVENTO?

Não. O evento é destinado tanto a profissionais de organização quanto a pessoas das diversas áreas que desejam conhecer mais sobre o mercado.

COMO FAÇO MINHA INSCRIÇÃO?

As inscrições são feitas online aqui no site, clique no botão INSCREVA-SE, localizado no menu. O processo é rápido, fácil e seguro. Você informará seus dados de cadastro e para pagamento.

COMO É FEITO O PAGAMENTO?

O pagamento é realizado de forma simples e segura feito com cartão de crédito pelo próprio site.

O sistema utilizado para o pagamento é o Paypal, que garante 100% de segurança no pagamento de sua inscrição.

NÃO TENHO CARTÃO DE CRÉDITO. POSSO FAZER O PAGAMENTO DE OUTRA MANEIRA?

Sim, caso não possua cartão de crédito, o pagamento também pode ser feito por meio de boleto bancário , sendo nesse caso o pagamento à vista.

POSSO FAZER A INSCRIÇÃO PARA MAIS DE UMA PESSOA?

Sim. Porém cada inscrição terá que ser feita separadamente, preenchendo os dados de cada participante.

O QUE ESTÁ INCLUSO NA INSCRIÇÃO?

Está incluso na inscrição OURO acesso a todas as palestras, painéis, super-painel ,workshops e oficinas ministrados nos dois dias de evento, acesso à Feira Organiza Brasil, coffee-breaks durante o evento e acesso online à área de membros com gravações das palestras e super painel e fotos do evento.

Na inscrição VIP, além dos benefícios descritos na OURO, você terá acesso ao Workshop VIP, Curso Online (para mais informações, consulte a programação), poderá ficar mais próximo aos palestrantes perto do palco, acesso exclusivo à plenária para facilitar sua entrada e credenciamento VIP.

Não estão inclusos transporte, hospedagem e almoço.
Na seção VIAJANTE do site disponibilizamos a página de uma agência de viagens para te auxiliar nessas questões, garantindo tarifas menores para os participantes do evento.

QUAL É A DISTÂNCIA DOS AEROPORTOS AO PRO MAGNO CENTRO DE EVENTOS?

O PRO MAGNO Centro de Eventos tem os seguintes aeroportos na proximidade:

Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Governador André Franco Montoro (Cumbica)

Rod. Helio Smidt, s/nº, Guarulhos (SP)

Tel.: (11) 2445-2945 | www.gru.com.br

Aeroporto de maior movimento da América do Sul. Fica a 25 quilômetros do centro de São Paulo.

Aeroporto Internacional de Congonhas

Av. Washington Luís s/nº, São Paulo (SP)

Tel.: (11) 5090-9000 | www.aeroportocongonhas.net

QUAIS SÃO OS HOTÉIS MAIS PRÓXIMOS AO PRO MAGNO CENTRO DE EVENTOS?

Ibis (próximo da Pte Casa Verde) – 3,3km

Ibis Styles (Av. Marques de São Vicente) – 2,4km

Panamby (Av. Ordem e Progresso) – 1,4km

Transamérica (Perdizes) – 5km

Tryp (Higienópolis) – 7,1km

Holiday Inn (Ao lado do Anhembi Parque) – 4,9km

Novotel (Próximo do Center Norte) – 7,2km

Mercure (Av. Braz Leme) – 4,4km

COMO SERÁ A ESCOLHA DOS WORKSHOPS?

Nesta edição, a escolha dos workshops será no próprio evento. No primeiro dia, você saberá como.

QUAL A ESTRUTURA DO LOCAL?

O PRO MAGNO Centro de Eventos, localizado no bairro da Casa Verde em São Paulo,  foi construído especialmente para abrigar eventos e está preparado para receber nossa conferência com todo o conforto e tecnologia.  Possui estacionamento para 500 carros. Praça de alimentação com capacidade de receber 700 pessoas simultaneamente e diversas outras facilidades. Estaremos numa área de 7000m² com espaço de sobra para nosso auditório principal ,  salas de workshops e a feira, este ano com mais de 3500 m².

AINDA COM DÚVIDAS?

INFORMAÇÕES

LOCALIZAÇÃO

Endereço:
Av. Profa. Ida Kolb, 513
Jardim das Laranjeiras, São Paulo – SP, 02518-000

Informação de apoio:
PRO MAGNO Centro de Eventos . São Paulo . SP
Av. Profa. Ida Kolb, 513 . Jardim das Laranjeiras

Dicas de como chegar lá:
– Metrô mais próximo: Estação Barra Funda, linha 3-Vermelha
– Vias próximas: Marginal Tietê (Ponte do Limão); paralelo à Avenida Engenheiro Caetano Alvarez
– Aeroportos próximos: 13 km do Aeroporto de Congonhas (voos domésticos, ponte aérea – RJ) ;21 km do Aeroporto Internacional de Cumbica (Guarulhos)

Vai de metro?
- Vá até a estação da Sé e faça baldeação da linha azul para a vermelha e siga até a estação Barra Funda/Palmeiras (Linha 3 – Vermelha). 
- Pegue o ônibus Hospital Cachoeirinha – 9701-10 ou o Jd. Paulistano – 9789-10 e desembarque na Avenida Ordem e Progresso, depois da Ponte do Limão  (são 7 paradas).
- Suba à Av. Eng Caetano Alvarez até a Rua Victório Primon, entre nela e siga até o final. Depois da curva, já poderá avistar o Espaço Pro-Magno. 

Prefere ir de carro?
– Há estacionamento no local. O valor da diária é de R$ 50,00.

Transporte alternativo
– Se preferir, vá de Taxi, Aplicativos de Transporte ou Bicicleta

Pro Magno