Seja um patrocinador do maior evento de
organização da América Latina

Receba mais informações

QUANDO?

ONDE?

Centro de Eventos Pro Magno
Av. Profa. Ida Kolb, 513
Jardim das Laranjeiras
São Paulo – SP

SEJA UM PATROCINADOR

O tema organização tem atraído cada vez mais interesse entre os consumidores e uma grande indústria de produtos e serviços para organizar casas, escritórios e facilitar a vida das pessoas, vem se formando e crescendo com muita força nos últimos anos. Junto com esse crescimento, vem ganhando força no Brasil, a nova atividade de Personal Organizer, e você terá a chance de fazer contato direto com e esse profissional, que tem alto poder de influência junto aos seus clientes, comprando ou indicando produtos e serviços para organização. SURPREENDA-SE!!

✔ Apresente ou reforce a sua marca junto aos mais influentes Personal Organizers vindos de toda parte do Brasil.

✔ Posicione sua empresa como provedora de produtos e serviços no setor e ganhe lugar de destaque no mundo da organização.

✔ Pegue carona na grande divulgação do evento, e fale ao mesmo tempo para o público consumidor e profissional.

POR QUE SUA EMPRESA DEVE PARTICIPAR?

de pessoas serão impactadas por campanhas de Inbound Marketing, assessoria de imprensa

e mídias digitais, trazendo um público qualificado, apaixonado por organização e praticidade.

dos Personal Organizers querem fazer parcerias e conhecer produtos, e dizem ser fundamental

para o evento fazer contato com as empresas do setor durante a Feira.

dos visitantes em 2018 compraram algum item na Feira.


Aproveite essa oportunidade de participar do principal evento de organização do país.

BAIXE AQUI A APRESENTAÇÃO COMERCIAL DO EVENTO E A TABELA DE PREÇOS

OS EVENTOS EM 2019

O evento acontecerá no moderno Centro de Eventos Pro Magno em São Paulo, com localização privilegiada, e contará com área de 6.500 M², mais de 60 expositores, plenária para 1.200 pessoas, salas para workshops, praça de alimentação para 1000 pessoas, lounge para descontração, sala VIP e estacionamento privativo e muitas novidades.
Estarão presentes pessoas apaixonadas por Organização, lojistas, decoradores, arquitetos, empreendedores, gerentes de RH e donas de casa, que terão uma intensa programação, como mais 25 palestras e workshops.

EXPOSIÇÃO DA MARCA PARA MILHARES DE CONSUMIDORES

EXPOSIÇÃO E VENDAS DE PRODUTOS DIRETAMENTE AOS VISITANTES

INGRESSOS VIP E CORTESIAS PARA SEUS CLIENTES

INSCRIÇÕES GRÁTIS PARA CURSOS DE QUALIFICAÇÃO DE POs

CONTATO DIRETO COM 1200 PERSONAL ORGANIZERS

NETWORKING COM O MERCADO PROFISSIONAL E CONSUMIDOR

AÇÕES DE ATIVAÇÃO DURANTE TODO EVENTO

LISTA COM OS PARTICIPANTES E VISITANTES DO EVENTO

AÇÕES CUSTOMIZADAS PARA AJUDAR A SUA EMPRESA A ALCANÇAR O MÁXIMO RESULTADO. NOS DIGA O QUE QUER FAZER E VAMOS JUNTOS FAZER ACONTECER

 VEJA O QUE OS PATROCINADORES ACHAM DO EVENTO

EDIÇÕES ANTERIORES

Veja abaixo os clipes das edições anteriores do evento. Vemos pelos depoimentos e pela animação, a razão de tanto sucesso e do porque o evento vem crescendo à cada ano.

Edição 2014

Edição 2015

Edição 2016

Edição 2017

 SEJA UM EXPOSITOR NA MAIOR
FEIRA DE ORGANIZAÇÃO DO PAÍS

  • Pavilhão com 6500 m²

  • Stands de 6 a 60 m²

  • Mais de 70 expositores

  • Presença das principais marcas do setor

  • Mais de 3500 visitantes

  • Oportunidade de contato com consumidores

  • Oportunidade de contato com profissionais de organização

  • Vendas no local. 83% dos visitantes compraram algo na Feira

Quem pode participar?

Fabricantes de produtos para Organização, Indústria, Varejo, Serviços de Limpeza, Escritório e Papelaria, Aplicativos de Produtividade, Serviços para Personal Organizers e muito mais.

PATROCINADORES E EXPOSITORES QUE JÁ PARTICIPARAM NAS EDIÇÕES ANTERIORES

Receba mais informações

Telefones de contato do evento:

(11) 9-6371-9674

(11) 9-9455-5992 

Endereço:

Rua Maratona, 195 – Vila Alexandria –

CEP: 04635-040 – São Paulo – SP