Quem é Karina Valadares?

Foto-Karina-Valadares

Sou graduada em Administração de Empresas pela Faculdade Federal de Uberlândia, com  MBA em Finanças pelo IBMEC. Planejadora Financeira  com certificação internacional  CFP® . Entusiasta  da área das Finanças Comportamentais com curso de Psicologia Econômica pela B3 ( Brasil, Bolsa e Balcão).

Tenho experiência de 19 anos no mercado financeiro, com  foco na administração de grandes fortunas, gestão financeira, planejamento sucessório e tributário.

Durante os 19 anos atuei   em empresas de grande porte como ABN Amro, Banco Santander e Banco Votorantim. Após todas essas experiências, quis empreender nessa área de um jeito diferente: ajudando pessoas a entenderem que ter um planejamento das suas finanças e da sua rotina muda completamente a vida! E o melhor: faz com que seja possível realizar sonhos, alcançar metas e evoluir.

Hoje dedico minha vida à consultorias de planejamento financeiro, workshops  assessoria de investimentos e organização pessoal. Sim, porque organização e dinheiro são temas que andam juntos. Meu trabalho consiste em entender sua vida, conhecer seus sonhos, diagnosticar seus problemas e implantar rotinas que te tragam mais qualidade de vida, segurança e paz. Que te façam ter mais tempo para viver o que realmente importa.

Workshop: Quer ter dinheiro sobrando? Então você precisa aprender 3 segredos.

Objetivo:

Desenvolver ferramentas para apoiar a gestão do negócio de organização, proporcionando uma vida financeira próspera para a Personal Organizer.

Como será atingido esse objetivo:

Quando o assunto é dinheiro, muitas vezes, há medo e angústia. Entramos na vida adulta e no mercado de trabalho com amplo acesso a linhas de crédito mas sem nenhuma base de Planejamento Financeiro. E nesse momento começamos a nos perder entre gastos e ganhos.

Para cultivar uma boa relação com dinheiro precisamos falar sobre o assunto.  Nesse workshop vamos falar da necessidade de organização das finanças do empreendedor e do empreendimento. A conversa irá girar em torno das ferramentas existentes que qualquer empreendedor pode lançar mão para que o negócio prospere, mesmo em meio a adversidades, e que o empreendedor possa ter uma vida financeira estável .

Afinal de contas se for para viver do que se ama, que seja em meio a abundância e com respeito a agenda do empreendedor.